PRF do Maranhão recupera três veículos roubados

Com a chegada da polícia, os assaltantes fugiram pelo mato

Jota Soares/FonteAN

Açailândia – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Açailândia, recuperou uma caminhonete F350 e duas motocicletas roubadas. Não houve prisões.

Informações que chegou através de uma pessoa na unidade da PRF em Açailândia, onde comunicou que se deslocava numa caminhonete F350 por uma estrada de chão que liga o Assentamento da Creuza, Município de Amarante do Maranhão, sentido ao povoado Córrego Novo, em Açailândia, quando um motociclista desconhecido pediu parada e perguntou onde fica o Povoado Córrego Novo, no momento dois homens armados saíram do mato e anunciaram assalto.

Ainda conforme o relato feito à PRF, os bandidos revistaram a caminhonete e a vítima, de quem levaram a importância de R$ 1.200 e a caminhonete. Os assaltantes estavam em duas motos que colocaram em cima da caminhonete antes de deixar o local, com a vítima dirigindo o veículo sobre a mira de armas.

Os três indivíduos seguiram até o distrito de Pequiá, em Açailândia, onde pararam para abastecer o carro. A vítima disse que conseguiu escapar aproveitando-se de um descuido dos assaltantes enquanto a caminhonete era abastecida, e em seguida pediu ajuda em um posto da polícia PRF de Pequiá, onde relatou para polícia, que, os três indivíduos ainda estavam no posto de combustível.

Uma equipe da PRF se deslocou até o local relatado pela a vítima e encontrou a caminhonete com as motocicletas no compartimento de carga, mas os assaltantes conseguiram fugir. Os policiais apreenderam ainda na cabine da F350, uma espingarda que foi reconhecida como uma das arma usada no assalto.

Veículos apreendidos pela PRF: uma caminhonete F350, prata, placa NSV-9031; uma moto Honda CG 125 Ks vermelha, placa NXG-4884 e uma moto Honda/Biz 125, cinza, placa PSX2367.

Fonte: Maranhão Notícias com informações/PRF-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *