Evento de motociclismo terá lançamento oficial em Imperatriz

Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz chega a sua 4ª edição.

Angra Nascimento/FonteAN

O 4º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), este ano volta para o estacionamento do Imperial Shopping e ocorrerá entre os dias 7 a 9 de setembro.

Nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30 na entrada principal do Imperial Shopping, ocorrerá a cerimônia de lançamento do 4º Motoimp, onde serão apresentados os patrocinadores, apoiadores, atrações e a programação do evento.

O 4º Motoimp contará com a participação de moto clubes de várias partes do Brasil, tendo como principal objetivo dar visibilidade à prática do motociclismo e a cidade de imperatriz ser divulgada de forma positiva. O evento já faz parte do calendário oficial de eventos e agora será integrado ao de Imperatriz, por movimentar a economia da cidade.

Inscrições

As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, será liberado. De acordo com estimativas da organização. O 4° MOTOIMP deverá receber mais de mil motociclistas e cerca de 10 mil pessoas participando de toda a programação.

O lançamento contará com a presença dos Moto Clubes e motociclistas da cidade, autoridades locais, empresários do ramo motociclístico, parceiros, apoiadores e outros segmentos da sociedade de Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *