Nova edição do Tatoo Day em Imperatriz arrecada alimentos para pacientes com câncer

Os interessados podem fazer tatuagens de até R$ 100 + 2kg de alimento ou um brinquedo. Acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Tocantins Shopping

TS Ascom/FonteAN

O Tatoo Day já virou tradição em Imperatriz. Desta vez um grupo com os melhores tatuadores da cidade irão se reunir nos dias 14 e 15 de outubro, na sala de evento do Tocantins Shopping. Os interessados podem fazer a tão sonhada tatuagem no valor máximo de R$ 100 (cem reais) mais dois quilos de alimento não perecível ou um brinquedo.

A edição deste mês do Tatoo Day homenageia os pacientes com câncer e está direcionada ao movimento Outubro Rosa. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto Amar Mais, casa de apoio ao paciente com câncer na cidade.

Uma vez optando pela doação de brinquedo, o objeto será avaliado, podendo ser descartado ou não, dependendo das condições de uso. Os mesmos serão doados para a Casa de Passagem Dom Affonso.

Tamanhos – Quanto ao tamanho, a organização informa que, para ser cobrado o valor promocional, a tatuagem não pode ultrapassar os 10 cm de cumprimento. No local haverá algumas sugestões de desenhos, mas o interessado pode levar o seu, que passará pela avaliação do tatuador.

Já estão com a presença confirmada os tatuadores: Vandão, Junior Tatoo, Lenyton Barros, Karem, Wellington, Bird Tatoo, Jeferson Sousa e Leonardo Tatoo.

(TS Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *