Shopping de Imperatriz recebe crianças de projetos sociais para baile de carnaval

Além de aberto ao público, pela primeira vez o CarnaKids promove inclusão social. Acontece nesta quinta-feira 21, a partir das 15h30, no mall de entrada do Tocantins Shopping

O carnaval é uma festa para todos. Pensando nisso, na próxima quinta-feira, 21, o Tocantins Shopping recebe a visita de 80 crianças para participar do CarnaKids, baile de carnaval infantil que, pela primeira vez, tem objetivo de promover a inclusão social. O evento é realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social – Sedes.

A programação começa às 15h30 e é aberta ao público. Conta com recreação, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura de rosto e concurso de fantasia. As crianças participantes são do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos – SCFV e da Escola de Educação Infantil Shirley Farias.

“Todos os anos nós promovemos o baile de carnaval infantil e desta vez gostaríamos que fosse significativo. Muitas crianças nunca visitaram um shopping, então é oportunidade para que elas se sintam incluídas nesse espaço social que é para todos”, comenta o gerente de marketing do Tocantins Shopping, James Pimentel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *