Requerimento de autoria do vereador Rander Bandeira aprovado na câmara, viabiliza ciclovia na MA 275

FonteAN

A construção da ciclovia foi uma solicitação do vereador Rander, através de requerimento ao secretário da SINFRA Cleyto Noneto.

AMARANTE – O plenário da Câmara Municipal de Amarante, aprovou na sessão ordinária em 26 de outubro de 2018, o requerimento de autoria do Vereador Rander Bandeira (PSB), solicitando ao secretário da SINFRA Cleyton Noleto, atendimento para viabilização de 3KM de ciclovia na MA 275 no perímetro da cidade de Amarante ao açude Mata Velha, com instalação de iluminação pública na área.

Para o vereador Rander, a cidade de Amarante é carente de infraestrutura viária, que ofereça condições para os cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de transporte e que são participantes de exercícios físicos, possam realizar seus passeios ciclísticos.

“Vale ressaltar que cada dia aumenta o número de pessoas que aderem a um estilo de vida saudável, em nosso município, através do ciclismo. Assim, o trajeto indicado para a construção da ciclovia com a estrutura adequada, fornecerá as condições necessárias para a realização do esporte, oferecendo segurança aos usuários, como também estimulará a prática. Por esse motivo, apresentei esta iniciativa que é um grande investimento, e certamente proporcionará mais segurança ao trânsito”, ressaltou Rander.

Agradecimento

“Agradeço aos colegas vereadores por aprovar o projeto de requerimento, ao Governador Flavio Dino e o secretário de estado da infraestrutura Cleyton Noleto por atender à solicitação do requerimento que viabilizou a construção da ciclovia, agradeço também pela construção da rodovia MA 275 que liga os municípios de Amarante e Sitio Novo, um sonho à várias décadas da população”, concluiu o vereador Rander Bandeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *