Restaurante Popular retorna na próxima segunda-feira, 03

Atividades iniciam depois de férias coletivas dos servidores

Assessoria/FonteAN

IMPERATRIZ – O funcionamento do Restaurante Popular de Imperatriz retorna na próxima segunda-feira, 03. Com apenas R$ 2,50, o cidadão imperatrizense conta com refeição de qualidade e altamente nutritiva. O local esteve fechado durante o mês de janeiro para férias coletivas dos os servidores.

A gerência do restaurante é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, que garante as melhorias necessárias para o melhor atendimento do público. Aberto de segunda à sexta-feira, a partir das 11h, na rua Simplício Moreira, Centro, o restaurante contribui, principalmente, para a qualidade de vida da população de baixa renda.

“Os servidores do Restaurante Popular estiveram de férias coletivas, e na segunda-feira, 03, eles retornam, com todo o gás para servir a população. Nós, da gestão Assis Ramos, ficamos muito satisfeitos em poder oferecer refeições de qualidade, com preço acessível, e desta forma, combater mesmo a insegurança alimentar, que ainda é um problema na nossa sociedade”, reforça a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos.

Para a estudante Mariana Lima, aproveitar o custo benefício do Restaurante Popular ajuda muito nas despesas, principalmente quando chega ao final do mês. “Estou muito feliz com a volta, para quem trabalha ou estuda, é uma forma de economizar e comer bem. O restaurante é uma mão na roda, e eu já estou ansiosa pela volta dele”, comemora.

(Fotos: Patrícia Araújo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *