Jatobá dos Noletos recebe patrulha agrícola viabilizada por Hildo Rocha, Arnaldo Melo e Rayanna Noleto

Assessoria

O deputado federal Hildo Rocha cumpriu mais um compromisso assumido com a população de São João dos Patos. Há poucos meses o deputado fez a entrega de um caminhão pipa para a Associação Beneficente dos Moradores do Povoado Jatobá dos Noletos. Desta vez o parlamentar fez a entrega de uma patrulha mecanizada.

Participaram do ato, além do deputado Hildo Rocha, as vereadoras Thuany Costa, presidente da Câmara e Rayanna Noleto. Também participaram do evento, o Dr. Alexandre Magno, o empresário Tangará e o presidente da Associação, Raimundo Noleto.

Parceria forte, benéfica e duradoura

O deputado Hildo Rocha disse que a chegada da patrulha agrícola é mais um grande benefício alcançados graças à parceria que o parlamentar mantém com o grupo político liderado pelo Dr. Alexandre Magno.

“Uma parceria forte e benéfica que tende a se prolongar, se aprimorar, se fortalecer e continuar proporcionando benefícios para a população de São João dos Patos. Hoje entregamos para a associação essa moderna patrulha agrícola que chegou graças a um pedido da vereadora Rayanna Noleto para que eu destinasse uma emenda para adquirir uma patrulha agrícola para essa comunidade. Também com o apoio do deputado estadual Arnaldo Melo, com a ajuda da vereadora Thuany Costa e do Dr. Alexandre. É mais uma conquista valiosa, de grande utilidade para os agricultores familiares de toda a região que passam a dispor de eficiente recurso tecnológico para melhorar a produção e a produtividade das suas lavouras”, disse Hildo Rocha.

A vereadora Thuany Costa, presidente da Câmara, também destacou os resultados da parceria que o seu grupo político mantém com o deputado Hildo Rocha. “Somos um grupo unido, forte e atuante. Além disso, temos a honra de contar com o apoio do deputado Hildo Rocha, parlamentar que tem nos ajudado muito graças ao seu incansável trabalho no Congresso Nacional”, afirmou Thuany Costa.

Atuação conjunta

A vereadora Rayanna Noleto ressaltou que além do forte apoio do deputado federal Hildo Rocha, o seu grupo político também conta com o apoio do deputado estadual Arnaldo Melo.

“O nosso grupo é composto por pessoas dedicadas, compromissadas com a população. Graças a Deus, a parceria do deputado Hildo Rocha tem sido muito boa para a população do nosso município. Nós temos também o apoio do deputado Arnaldo Melo. Como resultado dessa união, dessa parceria entre esses dois parlamentares, a gente tem alcançado bons resultados, tá dando certo e, tenho certeza que continuaremos trabalhando unidos em prol da nossa gente. Nós lhe agradecemos, deputado Hildo Rocha, por você olhar para os pequenos povoados, por você beneficiar os agricultores familiares do Maranhão. Acredito que em breve outros benefícios virão para São João dos Patos”, afiançou Rayanna.

Trabalho, lealdade e confiança

O Dr. Alexandre Magno, enfatizou o trabalho e a lealdado dos componentes do grupo político do qual ele faz parte. “Nós praticamos a boa política porque temos excelente parceria com os deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo ancorada no trabalho, no compromisso, na lealdade, na confiança, e vamos continuar com essa parceria que gera grandes benefícios para o nosso município”, declarou Dr. Alexandre.

O ex-vereador Raimundo Noleto, presidente da Associação do Produtores Rurais de Jatobá dos Noletos, entidade que foi beneficiada com a patrulha agrícola, agradeceu ao deputado Hildo Rocha pela designação da emenda parlamentar que foi utilizada para comprar os equipamentos e também agradeceu ao deputado estadual Arnaldo Melo que deu total apoio a mais essa conquista ao povo de São João dos Patos.

“Quero fazer um agradecimento especial ao deputado federal Hildo Rocha. Primeiro ele nos trouxe um caminhão pipa, agora ele entrega uma patrulha agrícola que irá beneficiar muitos agricultores familiares desta região. Também agradeço ao deputado estadual Arnaldo Melo, as vereadoras Thuany Costa, e Rayanna Noleto e o nosso amigo Dr. Alexandre. Todas essas pessoas estão de parabéns por esse maravilhoso trabalho que resultou nessas conquistas”, comentou Raimundo Noleto, presidente da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *