Polícia Militar localiza três motocicletas roubadas durante operação bairro seguro em Caxias – MA

PMMA

Na tarde de segunda-feira (15), durante a operação Bairro Seguro, o 2º Batalhão de Polícia Militar localizou três motocicletas com restrição de roubo e um aparelho celular roubado durante a operação bairro Seguro em Caxias – MA.

Por volta das 12h20, os policiais da Força Tática deflagravam a operação, quando abordaram um homem de 35 anos conduzindo uma motocicleta na Travessa do Cajueiro, no bairro Cajueiro, em Caxias.

Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal ao indivíduo e encontraram um aparelho celular, marca Asus, produto de roubo e constataram que a motocicleta Honda/CG Titan ES, cor vermelha, placa NHP-9545 possuía restrição de roubo.

Os policiais realizaram diligências e localizaram em um matagal próximo ao local, mais duas motocicletas com restrição de roubo, uma Honda/CG 125 Fan, cor vermelha, placa PTD-1778 e uma Honda Biz 125, cor branca, placa PTU-4C46.

As três motocicletas e o aparelho celular recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

”Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza trinta e seis veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o Major Ricardo, Comandante do 2º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *