Criança de Amarante de 12 anos morre em grave acidente, na MA-122
Quatro pessoas da mesma família estavam no veículo, que capotou após bater num quebra-m
O grave acidente de trânsito, no fim da tarde de quarta-feira (12), nas proximidades do povoado São Raimundo, município de Senador Lá Rocque, resultou na morte de uma criança de apenas 12 anos. Makarius Enrico Dualibe, que viajava com a família pela MA-122, de Imperatriz a Amarante.
O menino era um dos ocupantes da caminhonete em que estavam mais três familiares, o pai Arthur Dualibe, a mãe Sonia Lima e mais um irmão. De acordo com as informações, o veículo pilotado pelo patriarca capotou após bater em um quebra-molas, supostamente por alta velocidade. Makarius Enrico que estava no banco traseiro com o irmão foi arremessado para fora, bateu a cabeça numa estaca de cerca, teve traumatismo craniano e morreu no local. Os irmãos não usavam sinto de segurança.
Seu pai Arthur Dualibe, ficou preso ás ferragens, foi socorrido e sofreu escoriações pelo corpo e costela fraturada. A esposa de Arthur teve uma lesão no punho. O outro filho do casal, Arthur Filho, não se feriu. A família saiu ontem á tarde de Imperatriz com destino a Amarante, onde reside.
Os ocupantes da caminhonete são de família tradicional de Amarante. Arthur Dualibe que atualmente é secretário de Administração, é irmão do ex-prefeito da cidade, Marcone Dualibe. A cidade ficou chocada com tragédia.
A caminhonete ficou destruída com o capotamento no acidente. (foto divulgação)
(Com informações/fonte: imirante.com)