Atrações locais agitam a Avenida Beira Rio no Show da Cidade

Evento iniciado na noite de sexta-feira garantiu a alegria até a madrugada de hoje, com a chegada do aniversário de Imperatriz
Publicado

Aguardado com muita expectativa pelo público, o Show da Cidade teve uma explosão de ritmos e alegria na noite de sexta-feira (15), na Beira Rio, o principal cartão postal de Imperatriz. Nossos talentos musicais mais uma vez foram prestigiados, uma marca da gestão municipal, por intermédio da Fundação Cultural, organizadora da programação.

Desde cedo a movimentação já era grande, e aos poucos a área do show foi atraindo pessoas de várias idades e gostos musicais dispostas a comemorar os 170 anos de Imperatriz.

Dono de um repertório que mescla sertanejo e forró, Rodrigo Mendes assumiu o palco por volta das 20h. Foi duas horas de muita música e animação que não deixou ninguém parado. Muito conhecido da juventude imperatrizense pela variedade de sons para lá de dançantes, o DJ Faustino fez o “esquenta” da festa a partir das 19h.

O gênero musical sertanejo também teve espaço com a dupla Thiago e Luan, que apresentou um repertório especial. Não faltaram clássicos e sucessos.

O nome remete a algo antigo, o número 21 ao ano de “nascimento” por sinal em plena a pandemia, e os quatro jovens unidos pela música compõem a Banda Vitrola 21, atração que subiu ao palco.

A banda, uma das queridinhas do público com dezenas de clipes com milhares de visualizações na internet, apresentou o melhor do rock e clássicos do flasback dos anos 80 e 90, na potente voz da carismática vocalista Talita.

Os primeiros minutos da madrugada de hoje, dia do aniversário, foram embalados com a música da cantora Wanessa Oliver. Atração muito esperada, Wanessa não decepcionou, ao contrário, levantou o público com o melhor do forró e atualidades.

“A programação do aniversário da cidade foi uma organização e determinação da gestão municipal, prefeito Assis Ramos e do presidente da Fundação Cultural Paulinho Lobão, para valorizar, ainda mais, nossos artistas locais, uma das classes mais prejudicadas com a pandemia”, disse o diretor executivo da Fundação Cultural, Charles Oliveira.

Charles Oliveira ressaltou que no período critico da pandemia a Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, realizou ações em prol dos artistas locais e essas ações continuam com o presidente Paulinho Lobão.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *