Dr. Gildásio recebe alta médica e deixa hospital em Imperatriz
Ele estava se recuperando de uma arritmia cárdica que sofreu em Sítio Novo
Jota Soares/FonteAN
O médico cirurgião Dr. Gildásio Chaves, de Amarante – MA, recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira (20), em Imperatriz. Ele passou mal na tarde de quinta-feira (19), durante expediente no hospital de Sitio Novo – MA, e foi encaminhado com urgência para hospital de Imperatriz, onde foi avaliado pelos médicos do centro de cardiologia e neurologia.
Informações passada pelos médicos, Gildásio teve um quadro de arritmia cardíaca, foi controlada, mas precisou continuar de observação no hospital para ser avaliado melhor e fazer mais exames, Gildásio recebeu alta ontem no início da noite de sexta-feira e passa bem.
A notícia do acontecido em Sitio Novo se espalhou rápido através dos grupos de watsapp e causou repercussão em Amarante. Gildásio por ser um político conhecido e um bom profissional da medicina, atencioso com seus pacientes, conquista muitas amizades.
O médico político e filho de Amarante, tem 49 anos, morou em Fortaleza dos Nogueiras, onde foi prefeito por dois mandatos, e em 2008 foi candidato a prefeito e eleito em Amarante do Maranhão, mas teve o registro cassado. No mesmo pleito eleitoral, foi realizada eleições complementares, Adriana Ribeiro sua esposa foi apresentada pelo seu grupo político candidata a prefeita de Amarante, foi eleita e reeleita em 2012, consolidando ele uma grande liderança política no município.