Monique Bastos é uma das atrações do Imortal FC em São Luís
Angra Nascimento/FonteAN
Entre os 10 combates confirmados no Imortal FC que será realizado no dia 2 de junho, em São Luís, estar um embate feminino. A programação conta com a atleta açailandense Monique Bastos, que vai enfrentar no octógono da competição, a atleta paraense Naysa Nascimento, sendo a 5ª luta do evento, que será realizado no Ginásio Castelinho.
Monique que ficou nacionalmente conhecida, após imobilizar um assaltante com um golpe de jiu-jítsu conhecido como “triângulo”, em 2015, tem um vasto currículo no MMA. São cinco vitórias e três derrotas em lutas país a fora.
Para o confronto em São Luís, Monique garante que está preparada. “Estou focada, treinado para buscar essa vitória. A dieta está muito rigorosa, os treinos também”, ressalta a lutadora, lembrando da importância de participar de evento nacional. “Querendo um não, é um peso muito grande, pois estarei representando minha equipe, minha cidade, meu Estado. Vou dá o meu melhor em busca dessa vitória, não só pra mim, mas para todos os maranhenses”.
Além de Monique, outro nome de peso que estará no evento como atração principal é Zuluzinho. O atleta volta a praticar o esporte depois de oito anos, num retorno bastante aguardado, e terá pela frente o lutador Edvaldo Gameth, sendo a luta mais aguardada no Imortal.
Esta é a primeira vez que a região Norte/Nordeste recebe o Imortal FC, que está em sua nona edição. Diante disso, a euforia diante do evento é muito grande. Toda programação terá transmissão ao vivo, direto do Maranhão para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo e para o estado pelo Sistema Difusora.
Confira os nomes confirmados na competição esportiva:
10ª luta Open Wheight – Zuluzinho x Edvaldo Gameth
09ª luta 80 kg – Handerson Martins x Zezão Trator
08ª luta 93 kg – Ferreira Blindado x Caio Leão
07ª luta 66 kg – Nonato Shaolin x Enéas Gringo
06ª luta 57 kg – Gabriel Wolff x João Alicate
05ª luta 52 kg – Monique Bastos x Naysa Nascimento x
04ª luta 70 kg – Dowver Cruz x Tizim Gladiador
03ª luta 100 kg – Helry x Ed Monstrosado
02ª luta 61 kg – Janderson Alicate x Leonardo Cândido
01ª luta 65 kg – Leonardo Belfort x Julio Assunção.