Manobra arriscada no enduro em Amarante termina em atropelamento e mata uma Jovem

A Jovem já estava saindo do local do evento, quando foi atropelada na calçada pelo motoqueiro

Jota Soares/FonteAN

No primeiro dia da programação do enduro do Murici, em Amarante do Maranhão, ontem sábado (17), por volta das 20: hs, onde estava acontecendo as apresentações de manobras de motos, na MA 122 ao lado da pista de caminhada (passarela), local onde muitos prestigiavam. A jovem Leiane Guimarães Santos de 27 anos, acompanhada do namorado deixava o local passando pela calçada, momento em que um motoqueiro fez uma manobra de risco perdeu o controle da moto e atropelou, acertando em cheio.

Segundo informações que passaram para a polícia militar, a vítima caiu na hora desacordada, o serviço de emergência SAMU foi chamado, levou para o hospital, mas ela não resistiu e veio a óbito em seguida, deixando um filho de mais ou menos sete anos.

Leiane Guimaraes Santos, já tinha sofrido um acidente recentemente a um mês atrás, mesmo período em que acontecia um outo enduro, (enduro do Salto Alto).

Acidade de Amarante do Maranhão, constantemente acontece esse tipo de evento, enduro com manobras, mas não acontece nenhuma medida preventiva pelo departamento de transito do município, órgão que fiscaliza, como sinalização, fiscalização e cobrar segurança, uma área apropriada para essas apresentações. Qualquer um pega uma moto faz as modificações e vai para as ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *