Presidente do grupo Mateus visita Cidade de Amarante para instalação de uma filial

Wilson Mateus afirma que vai instalar em Amarante Supermercado e Eletro-Mateus.

Jota Soares/FonteAN

O diretor presidente do grupo Mateus Wilson Mateus, visitou a cidade de Amarante nesta terça-feira (09), para avaliação do projeto de instalação da filial do grupo Mateus.

Os empresários Wilson Mateus e Isael, foi recebido pelo Laudivan Caninana e seus Irmãos, donos da empresa Caninanas. Os Caninanas que há vários meses já vinham negociando parcerias com o diretor do grupo Mateus, para instalar sua filial do supermercado Mateus em Amarante.

O empresário Wilson Mateus, destacou que a princípio o planejamento da negociação para Amarante era a instalação só do supermercado. Com a visita a cidade e a área prevista para a instalação, decidiu ampliar o projeto não só para supermercado, mas também Eletro-Mateus.

Na oportunidade Wilson Mateus visitou alguns comerciantes local e informou que, o grupo Mateus em Amarante vai oferecer oportunidades de vendas no varejo e atacado, que está chegando não para fazer concorrência e sim fazer parcerias.

A filial do grupo Mateus em Amarante vai gerar dezenas de empregos direto e indireto e abrir portas para o pequeno e o médio produtor rural da região vender seus produtos.

Fotos: Divulgação Caninanas/Reprodução FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *