Presidente do grupo Mateus visita Cidade de Amarante para instalação de uma filial

Wilson Mateus afirma que vai instalar em Amarante Supermercado e Eletro-Mateus.

Jota Soares/FonteAN

O diretor presidente do grupo Mateus Wilson Mateus, visitou a cidade de Amarante nesta terça-feira (09), para avaliação do projeto de instalação da filial do grupo Mateus.

Os empresários Wilson Mateus e Isael, foi recebido pelo Laudivan Caninana e seus Irmãos, donos da empresa Caninanas. Os Caninanas que há vários meses já vinham negociando parcerias com o diretor do grupo Mateus, para instalar sua filial do supermercado Mateus em Amarante.

O empresário Wilson Mateus, destacou que a princípio o planejamento da negociação para Amarante era a instalação só do supermercado. Com a visita a cidade e a área prevista para a instalação, decidiu ampliar o projeto não só para supermercado, mas também Eletro-Mateus.

Na oportunidade Wilson Mateus visitou alguns comerciantes local e informou que, o grupo Mateus em Amarante vai oferecer oportunidades de vendas no varejo e atacado, que está chegando não para fazer concorrência e sim fazer parcerias.

A filial do grupo Mateus em Amarante vai gerar dezenas de empregos direto e indireto e abrir portas para o pequeno e o médio produtor rural da região vender seus produtos.

Fotos: Divulgação Caninanas/Reprodução FonteAN

2 comentários em “Presidente do grupo Mateus visita Cidade de Amarante para instalação de uma filial

  • 12 de outubro de 2018 em 01:54
    Permalink

    boa noite a tds eu rafael de sitio novo filho de amarante do maranhao eu venho esclarece que e uma vegonha neste mandado que estao vivendo em amarante na eleição passada quando adriana ribeiro assumil a prefeitura a historia de amarante era outra muito trabalho fio feito eu fici honrado de fala sbre a candatura dela.parabens na area da saude ta excelente muito bom niguem reclamava niguem i toda horas pra imperatriz pq ? pq dr Gildásio e um medico que da conta do recado.ele tem gosto de cuida da saude dos amarantinho .entao pra mim vc estao de parabens dr Gildásio i familia meu apoio e muito grande por vcs . eu gande abraço

    Resposta
  • 13 de novembro de 2018 em 15:14
    Permalink

    Iso sim e uma Boa notisia quero saber como colocar meu currículo? ??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *