Colisão entre carro e moto no Centro de Amarante deixa uma pessoa morta e outra hospitalizada em estado grave

Para a equipe do Hospital de Amarante, Raelton vítima do acidente estava bem, e Ele morre logo depois.

FonteAN

AMARANTE DO MARANHÃO – O acidente de colisão entre uma motocicleta e um carro aconteceu na tarde desse domingo (29), na Avenida Deputado Lá Roque em Amarante, deixou uma pessoa morta e outra hospitalizada em estado grave. Os dois jovens que estavam em uma moto, um identificado como Raelton dos Santos Feitosa, de 17 anos, e o outro identificado apenas como Pablo, foram socorridos pelo SAMU logo após o acidente e levado para o hospital municipal de Amarante.

Informação passada por um parente da vítima que chegou a falecer, disse que, os plantonistas do hospital de Amarante que atenderam Raelton, disseram que Ele estava bem e não precisava ser encaminhado para imperatriz, pois estava menos grave. Sendo encaminhado para o socorrão em Imperatriz a outra vítima do acidente o Pablo, porque segundo os médicos, apresentava mais gravidade.

Raelton estava com um corte no rosto e sangrava. No decorrer da noite o Jovem entrou em crise de vomito com sangramento. A equipe do hospital chegou a decidir encaminhar também para Imperatriz, mais já era tarde. Raelton não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (30), no hospital municipal José de Ribamar de Amarante.

Segundas informações dos parentes da vítima, Raelton dos Santos tinha saído para almoçar na casa da namorada num bairro periférico, na companhia do amigo Pablo, de moto, quando foi surpreendido por uma caminhonete modelo Hilux, que segunda informação era conduzida por um menor de idade e teria entrado repentinamente no cruzamento da Avenida Deputado Lá Roque, fechando a moto. Com o impacto, ambos foram arremessados a metros do local.

Mauro Rodrigues Marinho, vítima do acidente ocorrido 25/12 na MA 122

Esse é o segundo acidente de trânsito grave, envolvendo motocicleta em menos de quatro dias em Amarante. O primeiro aconteceu no dia último dia 25, a vítima foi o operador de máquinas Mauro Rodrigues Marinho, de 35 anos. Ele morreu ao sofrer um grave acidente de moto na MA-122, perímetro urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *