Em Imperatriz, Polícia Civil prende Homem condenado por estupro de vulnerável
IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), um homem condenado de forma definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Imperatriz. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Imperatriz.
De acordo com as investigações, o processo teve início em 2019, e resultou em uma condenação definitiva com trânsito em julgado com pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Com base nas informações sobre o paradeiro do condenado, equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz realizaram diligências e localizaram o indivíduo no bairro Centro, onde foi cumprido o mandado de prisão.
Após os procedimentos legais na delegacia, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.
A Delegacia Regional de Imperatriz reforça que a colaboração da população é fundamental para o êxito das ações policiais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número (99) 98475-5975.