Campanha premia profissionais com viagem para Costa do Sauípe

Angra Nascimento/FonteAN

Pensar na motivação e satisfação do quadro funcional de uma empresa também é fundamental para o seu sucesso e bom funcionamento. Entretanto, é necessário elaborar estratégias certas que destacam aqueles que desempenham melhor suas funções e contribuem ativamente para o crescimento da empresa. Em Imperatriz muitas empresas seguem essa ideia. Uma delas é a Farmácia Poupe Mais, que desenvolve constantemente ações para motivar seus colaboradores.

As ações, realizadas em conjunto com laboratórios da indústria farmacêutica, reúne equipes de vendas para concorrerem a prêmios. O grupo que possui o melhor desempenho ao longo do período da campanha leva o prêmio. A última, em parceria com o Laboratório Ecofitus, levou cinco colaboradores para conhecer a Costa do Sauípe, na Bahia, lugar onde desfrutaram de dias de descanso e lazer em um resort. “Confesso que eu jamais achei que teria essa oportunidade na minha vida, foi uma viagem maravilhosa. Conhecemos vários lugares, pessoas, passeamos e nos divertimos muito” afirma o gerente Euclides Filho.

O empresário Nilton Júnior ressalta que “essas ações são constantes. Queremos agradecer ao laboratório parceiro por nos presentear com essa oportunidade. Entendemos que a valorização dos colaboradores é de fundamental importância ao crescimento da empresa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *