Policiais Militares do 36° BPM recuperam motos furtadas em Viana e Matinha no Maranhão

FonteAN

Na tarde de sábado (26), os policiais militares do destacamento policial militar de matinha recuperaram uma moto furtada no povoado Piraí a 06 km da sede da cidade. Por volta das 17h20min a vítima que teve sua moto furtada no dia 04/09/2020, comunicou a guarnição de serviço que sua motocicleta estaria nos fundos de uma residência no povoado Piraí, zona rural de matinha.

A guarnição se deslocou até o local da denúncia e constatou a veracidade dos fatos. No local, foi encontrado uma Honda NXZ BROS ESD PLACA: de cor Preta, ano 2014, Chassi: em posse do dono da residência. A outra motocicleta foi recuperada na sexta-feira (25), no povoado Carú, a 45km de Viana. Por volta 10h38min a guarnição da Força Tática recebeu a informação através da central do 36° BPM que no Povoado Carú, populares haviam detido um casal que havia furtado uma motocicleta Honda CG fan 150, no dia 24 de setembro em Viana. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Diante do presenciado, os suspeitos foram conduzidos para a 6° delegacia regional de Viana para as dividas providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *