Tráfego liberado em meia pista no km 331 da BR 135 no Maranhão

FonteAN

O DNIT liberou o tráfego em meia pista no km 331 da BR 135/MA, entre Dom Pedro e Presidente Dutra, na noite de quinta-feira (12/04), por volta das 20h30. Para organizar o fluxo de veículos foi instalado o sistema “Pare e Siga” no local, com funcionamento 24h. Para os pedestres foi construída uma passarela provisória, proporcionando mais segurança na travessia.

Foto: DNIT – Divulgação

Foram executados serviços de colocação de camada de pedras rachão e de tubos de concreto de 1 metro de diâmetro. As obras continuam em andamento, com previsão de liberação das duas faixas para os próximos dias, se as condições meteorológicas permitirem.

Tão logo passe o intenso período de chuvas, que vem atingindo a região e dificultam os trabalhos, serão realizados serviços definitivos para o restabelecimento das condições normais de trafegabilidade nesse trecho da rodovia

Ressalta-se que rodovias federais que cortam o Maranhão estão sendo monitoradas por técnicos e engenheiros do DNIT/MA. Até o momento, não há risco de novos rompimentos.

(DNIT/MA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *