Jeffeson Moraes, primeira atração anunciada para se apresentar na Vaquejada e Expoama 2018 de Amarante

Jota Soares/FonteaN

O parque de vaquejada e exposições, Luis Franco, do início as organizações das programações da XXIV vaquejada e a X Expoama 2018 de Amarante – MA,  uma história que tem tradição, será realizada de 25 a 29 de julho.

O primeiro nome anunciado pela organização para se apresentar esse ano, é o cantor paranaense, Jeffeson Moraes, talento mais do que consolidado no atual cenário da música sertaneja, Jefferson Moraes tem viajado o Brasil levando o show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado com participações especiais das duplas Jorge e Mateus, Simone e Simária e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

Natural de Londrina – PR, o cantor de 23 anos é uma atração fixa no maior festival de música do Brasil, o VillaMix, e é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo.

 

“Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.

Fotos: Divulgação/Reprodução FonteAN

O gosto pela música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxilia-lo em suas composições. Hoje, aos 23 anos, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria.

Jefferson iniciou sua carreira no Paraná, cantando nos bares de sua cidade natal, Londrina, sempre flertando com o estilo romântico do sertanejo. No seu repertório, o jovem talento não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e Zezé Di Camargo e Luciano.

Um dos maiores sonhos de Jefferson era um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe, mas após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão, assinou contrato com AudioMix, um dos maiores escritórios de artistas do país, sua mãe Laura diz que já está mais do que orgulhosa do filho que criou com muito carinho junto com duas irmãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *