Humorista de Imperatriz reapresenta stand up “Filho da Mãe” neste sábado no Tocantins Shopping

O espetáculo é dirigido e produzido por Rogério Benício, diretor da Cia de Teatro Okasajo. Acontece gratuitamente na praça de alimentação do Tocantins Shopping, às 19h30

FonteAN

Com o tema “Filho da mãe”, o humorista Rogério Benício reapresenta sua segunda comédia baseada na vida real, inspirada por meio de conversas entre amigos e suas mães. A ideia central do espetáculo é que mãe é tudo igual, só muda de endereço. Sua estreia foi no Teatro Ferreira Gullar e neste sábado, 12, o comediante leva a apresentação até o Tocantins Shopping, às 19h30, de forma gratuita.

Quem já teve a oportunidade de prestigiar o espetáculo foi o cantor Júnior Guerreiro. “Meu Deus, foi perfeito! Foi muito bom mesmo. Vai valer muito a pena para quem for assistir”, confessa.

De acordo com a organização, o stand up “Filho da mãe” é uma das formas de homenagear as mães de Imperatriz, com o objetivo que elas se identifiquem com as histórias e situações contadas por Rogério Benício. É esperado que elas dêem umas boas risadas e se divirtam com a apresentação junto com seus filhos.

Programação – A programação do dia 12 no Tocantins Shopping dará continuidade a Exposição de Noivas de Julyane Franco, que direciona-se na sala de eventos, no 2° piso, das 10h às 22h. Os clientes que passarem pelo shopping poderão receber os produtos da gratuitamente.

(Ass. de Comunicação do Tocantins Shopping)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *