Cristiano Ronaldo após hat-trick contra a Espanha: “Eu trabalho para isso”

Atacante português brilhou no empate em 3 a 3 e enalteceu a participação da equipe contra os espanhóis

Eleito o melhor jogador da partida entre Portugal e Espanha, Cristiano Ronaldo manteve a habitual marra ao falar dos três gols marcos, no empate em 3 a 3, nesta sexta-feira, na estreia das seleções na Copa do Mundo da Rússia. Em tom tranquilo, o atacante falou do feito como se tivesse acabado de realizar algo corriqueiro durante a partida.

Eu trabalho há muitos anos e confio muito em mim. Trabalho para isso. Temos que destacar o poder de reação da equipe, nós saímos na frente, depois a Espanha ficou em vantagem, mas não desistimos. Creio que foi um empate justo. Espanha teve certo controle do jogo, Portugal teve oportunidades e foi um bom jogo – disse o atacante.

Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca pessoal. O atacante, com os três gols na partida, agora marcou nas últimas quatro edições de Mundial (2006, 2010, 2014 e 2018). O atacante do Real Madrid se mostrou satisfeito, mas reiterou que o importante foi a atuação de Portugal.

Sem dúvida estou muito feliz, é uma marca pessoal bonita, mais uma na minha carreira. Mas para mim o mais importante é o que a seleção fez – afirmou o artilheiro da Copa, até o momento.

Satisfeito com o rendimento da equipe, Cristiano Ronaldo fez questão de dividir os méritos com os companheiros. Na avaliação do atacante, Portugal deixou claro que tem condições de fazer um grande campeonato mundial.

Fomos até o fim. Temos que dar méritos à equipe e vamos acreditar até o fim. Portugal enfrentou uma das equipes que são favoritas ao título e nos comportamos bem. Mostramos que podemos fazer um bom campeonato – garantiu CR7.

Na próxima quarta-feira, Portugal enfrenta Marrocos. Caso conquiste uma vitória, pode se aproximar de uma vaga nas oitavas de final, dependendo do resultado de Espanha e Irã.

Portugal vai tentar passar da fase de grupos. Sabemos que é difícil. Então vamos pensar jogo a jogo. É isso que temos que fazer. Não somos favoritos, mas candidatos. Vamos dar nosso melhor. Na quarta contra Marrocos é tentar ganhar e dar um passo para passar de fase – completou.

(Fonte: Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *