Governo Flávio Dino visita Amarante e assina ordem de serviço para início da construção da MA 275

Além da assinatura da ordem de serviço da MA que liga Amarante a Sitio Novo, Flávio Dino também assinou medida provisória para implantar o batalhão da policia Militar em Amarante.

Jota Soares/FonteAN

AMARANTE DO MARANHÃO – O Governador do Maranhão Flávio Dino, em visitas cidades da região tocantina, esteve de passagem em Amarante terça-feira (19), para assinaturas da ordem de serviços da construção da MA 275 que liga as cidades de Amarante e Sitio Novo, e pavimentação asfáltica na sede (programa mais asfalto).

Flávio Dino, também assinou uma medida provisória que será encaminhada para assembleia legislativa para criação do batalhão da polícia militar em Amarante.

Depois da solenidade das assinaturas e pronunciamentos no ginásio da igreja matriz, Flávio Dino seguiu acompanhado do secretário do estado da infraestrutura Clayton Noleto, deputados, equipe do governo municipal e centenas de moradores, até o ponto inicial da obra MA 275.

“Estou aqui dando mais um passo em direção ao desenvolvimento e econômico do estado. Essa estrada é importante para Sitio Novo, para Amarante, mais acima de tudo para todo o maranhão, porque é uma estrada que vai abrir oportunidades para centenas, milhares de pessoas”. Disse o Governador.

Na oportunidade o governador vistoriou a restruturação e ampliação da escola Padre João Batista Teixeira (Bandeirante) e a obra do complexo poliesportivo (programa mais esporte e lazer), que se encontra em fase de conclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *