PRF captura assaltantes que tinham acabado de roubar um veículo

PARÁ – A ação teve início na noite da última sexta-feira (20) no Km 7 da BR 316 em Ananindeua, por volta de 20h45min, quando a equipe da PRF que realizava ronda no local, visualizou o veículo HYUNDAI/HB20 de cor marrom que trafegava em velocidade incompatível com a segurança da via, gerando suspeita nos policias que deram início ao acompanhamento tático.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o elemento que conduzia o veículo tentou empreender fuga pela rua Dois de Junho, onde perdeu o controle de direção e bateu no quiosque de uma praça. Após a colisão, três indivíduos (dois homens e uma mulher), saíram do veículo e começaram a correr, sendo dois deles capturados logo a frente, um pela população e a mulher, pela PRF. O terceiro envolvido conseguiu fugir portando uma arma de fogo. O envolvido capturado sofreu agressões por parte da população, que foi cessada após intervenção da equipe PRF.

Em contato com a proprietária do veículo, ela informou que seu filho estava na condução do veículo por volta das 20h30min, quando foi abordado por dois homens (estando um deles armado) e uma mulher, que levaram o seu veículo e alguns pertences. Os dois envolvidos detidos foram reconhecidos pela vítima e informaram que eram irmãos e menores de idade, o que foi confirmado pela mãe, a senhora Janilda Trindade da Silva, que compareceu à seccional com as certidões de nascimento de seus filhos.

Os envolvidos apreendidos foram encaminhados à DATA de Ananindeua para os procedimentos penais cabíveis, sendo que um foi conduzido à UPA de Icoaraci para o atendimento médico necessário.

(Fonte: PRF/Agência)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *