Deputado Hildo Rocha visita Amarante para agradecer votos e é recepcionado

Hildo Rocha foi recebido pelo casal Dr Gildásio e a Ex-prefeita Adriana Ribeiro, em sua residência.

Jota Soares/FonteAN

AMARANTE – MA – A visita no fim de semana sábado (23), em Amarante, o Deputado Federal Hildo Rocha, foi recepcionado por centenas de pessoas na residência de Dr Gildásio e Adriana Ribeiro, Aliados do seu grupo político. Lideranças, representantes da sociedade Civil, entidades e representantes da população Indígena no município.

Hildo Rocha, acompanhado do prefeito de Butritirana Vagtônio Brandão, agradeceu os votos e o apoio recebido do grupo político liderado por Dr Gildásio e Adriana Ribeiro, em Amarante. Hildo Rocha destacou, “vim agradecer os votos e me colocar a disposição para continuar trabalhando a favor da população de Amarante, onde tem muitos problemas, muitas demandas”.

O Deputado citou algumas demandas já atendida a população, com recursos federais através de emendas, poço cartesiano com caixa d’água e rede de distribuição no PA Serra Pelada/Alvorada, patrulha mecanizada agrícola para região das Alvoradas e quites de irrigação para moradores da região e outros benefícios.

Na ocasião o Hildo Rocha se reunião com representantes de associação comunitária, cooperativa, entidade dos concursados do município e representantes da população indígena na área da saúde. Entre as demandas, o Deputado Hildo Rocha anunciou recursos de emenda para implantação de uma fábrica de beneficiamento da mandioca/casa de farinha e encaminhamentos para contemplar moradores com outra patrulha mecanizada agrícola, quites de irrigação e abastecimento de água.

Dr. Gildásio, agradeceu o Deputado por atender seu pedido, atender o povo que tanto precisa das ações do poder público.

BURITIRANA – Na visita a região, Hildo Rocha fez entrega de um caminhão compactador de lixo a prefeitura de Buritirana, atendendo pedido do prefeito Vagtônio Brandão.

Hildo Rocha também anunciou recursos de emenda para compra de três veículo, sendo uma ambulância, uma caminhonete para o PSF e um carro pequeno.

Fotos na residência de Dr Gildásio

Fotos: Jota Soares/FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *