Prefeito Vagtonio e deputado Hildo Rocha entregam veículo para transporte de pacientes de hemodiálise

Em solenidade realizada na sexta-feira, (10), o prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado do deputado federal Hildo Rocha; secretário municipal de Saúde, José Andrade e da adjunta Jardeane Santos; vereadores; equipe de Governo e da população que lotou o espaço para assistir mais uma conquista na área da saúde pública: entrega de um veículo modelo VAN para transporte de pacientes que realizam tratamento de hemodiálise na cidade de Imperatriz.

De acordo com o paciente Cícero, o conhecido Cearense, morador do povoado Novo Horizonte, “sem o apoio do veículo pelo município, tínhamos que custear do próprio bolso com transporte para realizar o tratamento na clínica de hemodiálise em Imperatriz”.
“A aquisição deste veículo é uma grande conquista para todos nós, pois demonstra a sensibilidade do prefeito Vagtonio Brandão para com o povo que necessita realizar quase que diariamente esse tratamento fora do município”, observa.
Ele também agradeceu o apoio do deputado federal Hildo Rocha, parceiro político do prefeito Vagtonio Brandão, que viabiliza recursos junto aos órgãos do governo federal para a saúde em Buritirana.

Em sua fala, o prefeito Vagtonio Brandão agradeceu a Deus por mais essa conquista importante na área da saúde para ajudar famílias que necessitam de deslocamento para clínicas em Imperatriz. “Queremos agradecer ao deputado Hildo Rocha, e sua equipe, a Câmara de Vereadores e reiteramos que continuaremos avançando cada vez mais na área da saúde pública”, finalizou.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *