No último fim de semana, a PRF prendeu quatro foragidos da Justiça

PRF/FonteAN

No último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro foragidos da justiça que possuíam mandado de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de roubo e estelionato.

A primeira prisão ocorreu no sábado (02) em Santa Izabel-PA, durante uma fiscalização da PRF houve a constatação de que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor a um homem pelo cometimento do crime de estelionato. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria-PA para os procedimentos cabíveis

Logo em seguida, em Santa Maria do Pará-PA, a PRF abordou um veículo em frente a Unidade Operacional de Policia Rodoviária Federal (UOP), ao solicitar as documentações do condutor e do passageiro, foi constatado dois mandados de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato, para o condutor e passageiro. Os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.

A ultima prisão ocorreu na manhã deste domingo (03), em Marabá-PA, na BR 155 KM 323, durante uma fiscalização a PRF abordou uma motocicleta, ao solicitar a documentação, foi verificado que havia licenciamento vencido do veículo e que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor ao condutor pelo cometimento do crime de roubo. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que em 2019, a PRF já prendeu mais de 20 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça para cumprimento da pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *