Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Presidente Dutra

As prisões foram realizadas em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil.

imirante.com/FonteAN

PRESIDENTE DUTRA – Nesse sábado (16), cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, na avenida José Olavo Sampaio, na cidade de Presidente Dutra. As prisões foram realizadas em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil.

Os presos foram identificados como: Leonardo Lima Mota, 23 anos, morador da cidade de Tuntum; Jardel Carvalho Silva, conhecido como “Luizim”, de Lago da Pedra; Edmar Abreu Costa, morador do Parque Vitória, em São José de Ribamar; e os irmãos gêmeos Francisco José de Queiroz Neto e Francisco Davis Freitas Queiroz, de 19 anos. Eles são conhecidos como irmãos “KiKi”, moradores de Presidente Dutra, e são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

Pessoas presas na operação policial. / Foto: Divulgação.

De acordo com a polícia, os cinco detidos estavam dentro de um veículo Hyundai HB-20 de placa QUI-3678 (Belo Horizonte), que foi interceptado pela polícia na avenida José Olavo Sampaio. Dentro do carro, a polícia encontrou uma mala com 22 quilos e meio de maconha prensada e mais dois quilos e meio de cocaína, prontas para o consumo, além de diversos aparelhos celulares.

Ainda segundo a polícia, a droga apreendida está avaliada em mais de R$ 300 mil. Os cinco presos integram um grupo criminoso que estava sendo monitorado pela Polícia Civil há mais de três meses.

Os presos foram levados para a 13ª Delegacia de Presidente Dutra, onde foram interrogados pelo delegado regional César Ferro. Depois o grupo foi encaminhado para a Unidade Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *