Prefeito Zé Gomes inaugura unidades de saúde equipadas com emendas do deputado Hildo Rocha

Assessoria/FonteAN

No dia em que completou 25 anos de emancipação política e administrativa, o município de Buriticupu ganhou mais uma Unidade de Saúde da Família (UBS), no Bairro Açude Terra Bela; uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Canguru (UCINCA), ala que funciona no prédio do Centro de Parto Normal Maria de Nazaré Rodrigues.

Os equipamentos utilizados nessas três unidades de saúde foram comprados com recursos públicos federais oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.

Qualidade acima da média

Hildo Rocha enfatizou que os três novos espaços de atendimento no setor da saúde significam um grande reforço que a administração do prefeito Zé Gomes consegue implantar proporcionando assim atendimento público de qualidade acima da média.

“Buriticupu ganhou novas unidades de saúde que estão permitindo que os buriticupuenses tenham um dos melhores atendimentos de saúde pública do Brasil, naquilo que é responsabilidade do município. Fico feliz em ver que minhas emendas destinadas ao município de Buriticupu estão sendo bem aplicadas, o que comprova que o prefeito Zé Gomes é honesto e comprometido com as causas da população. Todos os equipamentos da UPA, assim como os equipamentos da UBS do Açude Terra Bela e da UCINCA foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares de minha autoria”, explicou o deputado.

Parceria transformadora

O prefeito Zé Gomes disse que sem o apoio do deputado federal Hildo Rocha muitas das conquistas da sua administração não seriam possíveis. “Buriticupu tem a sorte de poder contar com um parlamentar compromissado com o seu povo. Hoje nós temos a felicidade de entregar a UPA, a UBS do bairro Açude Terra Bela e a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Canguru. Os equipamentos foram todos comprados com recursos destinados pelo deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante que tem ajudado a nossa administração a superar as dificuldades que são imensas. Em nome da nossa equipe de governo eu agradeço por mais essas conquistas que o deputado viabilizou para Buriticupu”, frisou Zé Gomes.

O secretário municipal de Saúde, Elias Rocha, disse que as novas unidades de saúde que vão proporcionar a todos atendimentos de qualidade, graças ao excelente prefeito que a cidade tem (Zé Gomes) e ao deputado Hildo Rocha, um grande parceiro de Buriticupu.

“O deputado Hildo Rocha é um parceiro de todos os momentos. A sua ajuda tem sido fundamental para a constante melhoria dos serviços que são oferecidos pelo poder público municipal, especialmente no setor da saúde. Portanto, hoje é um dia especial para a população de Buriticupu que tem a felicidade de poder comemorar o aniversário da cidade ganhando num só dia três grandes presentes”, declarou Elias Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *