Amigos de infância comemoram baile dos cinquentões

O evento aconteceu sábado (07), no Belloni Eventos Clube

FonteAN

AMARANTE – O baile de comemorações dos cinquentões com o tema “1969 o Nascimento das Lendas”, foi realizado no Belloni Eventos Clube e contou com dezenas de convidados. Foi um grande encontro de amigos e colegas de infância nascidos no mesmo ano, em 1969, com o objetivo de reencontrar e festejar a vida, as conquistas e partilhar lembranças.

Dr Gildásio Chaves, que foi um dos convidados de honra dos cinquentão, como tantos outros, participou das comemorações acompanhado da esposa a Ex-prefeita Adriana Ribeiro.

Segundo os organizadores do evento, a ideia surgiu inicialmente como uma possível confraternização entre pessoas próximas com Batista, Vanderli Viana, Neto, que além de amigos, são parentes. Mas, só ganhou força tempos depois, a partir de um encontro casual entre Wagner, Neto e Mauro.

Depois deste encontro começaram as articulações, partindo da formação de um grupo de whatsapp há dois meses onde as sugestões e ideias foram se transformando em projeto.

Muitas pessoas foram adicionadas ao grupo, mas nem todas aceitaram o convite para participar. Permaneceram 25. E com estes foram definidos os últimos detalhes como: tipo de festa e número de convidados.

Para organização, foi escolhida uma comissão composta por João Batista (Neto), Batista Mota, Wagner Brandão, Vanderli Viana, Mauro Marinho, Lúcia Barros e Flor DiLiz. Que planejaram com detalhes para o sucesso do evento.

Música ao vivo com a Banda Cheiro de forró de Grajaú e o cantor Claudio Nick, garantiram animação dos anfitriões e convidados. O Baile também contou com uma área reservada para apresentação dos hits eletrônicos e Flash Back anos 70, 80 e 90. Relembrando os tempos da danceteria Hipopótamos.

Fotos: Jota Soares/FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *