Emendas parlamentares do deputado Hildo Rocha impulsionam o desenvolvimento de Sucupira do Norte

Assessoria/FonteAN

Durante os festejos alusivos ao 58º aniversário de emancipação política e administrativa do município, o deputado Hildo Rocha participou de inaugurações de obras construídas pela prefeita Leila Resende, visitou obras que estão sendo feitas com recursos de suas emendas parlamentares e participou de grande festa popular com a presença de bandas de renome nacional.

Além da inauguração da escola de quatro salas de aulas, construída com recursos federais no distrito de Feira da Várzea, a prefeita Leila Rezende inaugurou pavimentações em ruas da sede do município que foram construídas com paralelepípedos e em bloquetes. O deputado Hildo Rocha juntamente com a prefeita Leila Resende, vereadores e o ex-prefeito Benedito Sá visitaram outras obras que estão sendo construídas com emendas parlamentares de sua autoria e a estrada vicinal que liga o povoado da Várzea ao município de Mirador, que já está quase pronta; visitaram o estádio de futebol da Várzea que está com os serviços bem adiantados, e vistoriaram os sistemas de abastecimento de água que estão sendo construídos em três povoados.

“Para quem dizia que não tínhamos nada para inaugurar no aniversário de 58 anos da nossa cidade nós mostramos que estamos trabalhando muito e construindo obras importantes para o desenvolvimento de Sucupira do Norte. Todas essas conquistas foram alcançadas graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha que diretamente, por meio de emendas de sua autoria ou indiretamente, usando seu prestígio para liberar os pagamentos das medições de obras construídas com recursos federais. Hildo Rocha tem sido um grande parceiro da nossa administração”, afirmou a prefeita Leila Rezende.

A afirmação da gestora é, também, uma demonstração de que as ações que o governo municipal tem realizado com a finalidade de atender as demandas da população ganharam forte impulso graças à parceria institucional firmada entre a prefeitura e o deputado Hildo Rocha.

Pavimentação e Estádio de futebol

A prefeita destacou que graças ao apoio do deputado Hildo Rocha a cidade ganhou mais uma escola, estradas e uma praça na sede que será construída ainda esse ano, o convênio com o governo federal já foi assinado.

Outra obra destacada pela prefeita foi a do estádio na Várzea que já foi iniciada. A prefeita lembrou ainda que já foram liberados recursos iniciais para construir banheiros, três sistemas de abastecimento de água e recursos para fazer a pavimentação na Laranjeiras.

“O deputado Hildo Rocha destinou emenda para a execução de pavimentação no povoado Laranjeiras. O convênio já foi assinado. Ele Destinou recursos para fazer banheiros domiciliares na Feira da Várzea, destinou recursos para construir uma praça linda na sede do município e o estádio de futebol na Várzea. Os recursos para a construção do estádio de futebol já estão na conta da prefeitura. O deputado Hildo Rocha também nos deu três sistemas de abastecimento de água que irão beneficiar vários povoados”, enfatizou a prefeita Leila.

Durante a visita às obras do estádio da Feira da Várzea a prefeita Leila Rezende lembrou que a construção dessa praça esportiva é resultado do pedido dos vereadores Paulo do Divei (Paulo Santana Gomes), Ênio Dourado, Gordinho (Wilden Carlos Coelho dos Santos), Manim (Domingos Vicente de Almeida Filho) e Zezinho da Laranjeira.

“Esses vereadores pediram para eu fazer esse estádio e eu solicitei o apoio do deputado Hildo Rocha. Ele conseguiu os recursos, por meio de emenda parlamentar, e agora estamos fazendo o estádio. Somos uma equipe que trabalha junto em benefício da população de Sucupira do Norte”, afirmou a prefeita.

Leila Rezende demonstrou conhecimento total das obras que ela está construindo, Falou detalhadamente sobre a construção do estádio de futebol da Feira da Várzea e pediu para o deputado emenda parlamentar para modernizar o estádio da sede do município.

“Em breve nosso estádio de futebol da Várzea estará concluído. Os desportistas e a população passarão a dispor de excelente praça esportiva com gramado de ótima qualidade, arquibancadas, banheiros, vestiários e lanchonetes. Nós sabemos que esporte é saúde, é vida, por meio do esporte evitamos que os jovens entrem para o mundo das drogas. Portanto, nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha por mais uma obra tão importante para a nossa sociedade e pedir a ele que consiga recursos para que eu possa modernizar o estádio de futebol da sede, com iluminação, reforma das arquibancadas, reforma dos vestiários é um novo gramado”, disse a prefeita.

União, trabalho, progresso e bem-estar

De acordo com o deputado Hildo Rocha os bons resultados alcançados pelo governo municipal de Sucupira do Norte decorrem da capacidade da prefeita e da união do grupo político que atualmente comanda o município.

“Leila Rezende lidera uma excelente equipe, trabalha bastante, é zelosa, honesta, competente e pertence a um grupo político forte e unido composto por grandes lideranças, entre as quais posso citar o ex-prefeito Benedito, político experiente que ajuda a prefeita a fazer uma gestão eficiente. É por isso que ela tem alcançado bons resultados. O progresso conquistado na administração da prefeita Leila Rezende é notável. Me sinto feliz e honrado por também contribuir para tantas conquistas relevantes para a população de Sucupira do Norte, município que tem a sorte de comemorar aniversário recebendo tantas obras estruturantes indispensáveis para o bem-estar da população”, afirmou Hildo Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *