Aplicativo de mobilidade inDriver chega a Imperatriz

Modelo é o único dentro do setor que permite aos passageiros e motorista negociarem de forma independente os termos das viagens.

Angra Nascimento/FonteAN

IMPERATRIZ – Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um com uma característica diferente, em meio a isso a inDriver, ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado.

O modelo da inDriver é único dentro do setor, já que ele permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário. Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da viagem é determinado de forma automática através de algoritmos pré-estabelecidos.

Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.

A InDriver está presente em: São Paulo , Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba entre mais de 30 cidades por todas as regiões do Brasil, e cada vez mais em maior expansão.

O aplicativo que no ano de 2019 teve um investimento em média de 50 milhões de dólares em sua expansão mundial, ganhou o prêmio de melhores aplicativos do ano pela escolha dos usuários do Google Play, está presente em mais de 300 cidades pelo mundo e em 31 Países, hoje tendo mais 38 milhões de usuários por todo o mundo.

A inDriver traz ainda nessa fase inicial , uma ótima proposta para os motoristas que pagarão 0% de taxa ao aplicativo durante os 6 primeiros meses de funcionamento em cada cidade.

Anastásia Vilas Boas, Gerente de Marketing da inDriver no Brasil, diz: “com foco no digital, conseguimos um crescimento significativo não apenas em redes sociais e número de novos motoristas em nosso aplicativo, mas também de reconhecimento como uma nova possibilidade de renda para muitas famílias e liberdade de escolha para o usuário”.

O aplicativo da inDriver está no Google Play Store e AppStore , e seu download pode ser feito de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *