Empresas podem participar do Emprega Imperatriz

Evento vai recrutar trabalhadores e proporcionar geração de emprego e renda

Assessoria/FonteAN

IMPERATIZ – Próxima edição do programa Emprega Imperatriz está marcada para acontecer em abril, nas dependências do Imperial Shopping. Com objetivo de captar vagas de trabalho junto às empresas de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, convida instituições interessadas em participar do evento.

Empresas interessadas podem procurar o Sine Municipal, localizado na rua Coriolano Milhomem, sala anexa ao Estádio Frei Epifânio, ou na sede da Sedec, no Palácio do Comércio, situado na rua Bom Futuro, entre Maranhão e Pará. O prazo para realizar o cadastro vai até 22 de abril.

Seguindo diretrizes do plano de governo da gestão municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josivaldo Melo JP, enfatiza que o prefeito Assis Ramos tem preocupação com em alavancar a oferta da mão de obra na cidade.

“A Prefeitura Municipal de Imperatriz, com a gestão Assis Ramos, sempre está preocupada em alavancar o trinômio: Trabalho, Emprego e Renda, para dar melhor qualidade de vida às pessoas que vivem em Imperatriz, através das ações e projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, afirma.

“O Emprega Imperatriz de 2020 será realizado em dois momentos, sendo no primeiro dia cursos de capacitação e qualificação dos pretendentes inscritos e, em segundo momento, o encaminhamento das vagas segundo o curriculum dos trabalhadores e as necessidades das empresas participantes”, informa o assessor de projetos especiais da Sedec, Romington Melo.

De acordo com ele, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho, apontam para um saldo positivo em relação ao setor de comércio e serviços, em Imperatriz. Isso consolida a economia da cidade no cenário regional e nacional, principalmente pelos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *