Emenda de Hildo Rocha garante patrulha mecanizada para município de Ribamar Fiquene

Assessoria

Em evento que contou com a participação de populares e lideranças politica e comunitárias da região, o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) entregou no último domingo (3), no povoado Juçara, município de Ribamar Fiquene, uma patrulha mecanizada.

O equipamento é fruto de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Hildo Rocha, e visa fortalecer o trabalho de pequenos agricultores e pecuaristas, além de ajudar no escoamento da produção agrícola do município.

A patrulha mecanizada é composta de um trator de pneu agrícola, da marca New Holland, modelo 2020, com uma carreta e uma grade aradora. Ela foi entregue à Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Ribamar Fiquene.

“O motivo da nossa vinda ao povoado Juçara, foi fazer a entrega oficial dessa patrulha mecanizada. Esses equipamentos chegaram até aqui, graças a Deus e a essa comunidade que pediu ao empresário e líder político, Ney Difrogi, equipamentos para melhorar a produtividade destas terras. O meu amigo Ney pediu que eu viabilizasse uma emenda para comprar os equipamentos. E hoje entrego essa patrulha mecanizada, juntamente com o empresário Ney, ao presidente da Associação, para que com a graça de Deus, possa fazer bom uso deste equipamento e melhorar a qualidade de vida da população de toda região”, ressaltou Hildo Rocha, durante a solenidade.

O presidente da entidade, Lindomar Bandeira, que recebeu as chaves do trator das mãos do deputado, agradeceu a iniciativa. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar e depois ao deputado Hildo Rocha e ao empresário Ney Difrogi por estarem dando esta oportunidade a todos nós produtores de Ribamar Fiquene”, destacou.

Do evento participaram o líder político e empresário Ney Difrogi, que solicitou a patrulha mecanizada ao deputado Hildo Rocha e sua esposa, a empresária Ildenita; também compareceram no evento o presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, vereador Clesio Cardoso; o vereador Adão do Gás, o ex-prefeito de São João do Paraíso, Zé Aldo, e o pré-candidato a prefeito de São João do Paraíso, Dr. Thiago, além de toda a diretoria da associação dos pequenos produtores rurais de Ribamar Fiquene, o presidente Lindomar Bandeira, o secretário-geral, Marcelo do Borges, secretário de finança, Fortunato, Segundo secretário de finanças, Antônio Neto, segundo secretário geral, Valdiney Miranda e os conselheiros Leocy Bandeira, Antônio Filho, Claudiney Bandeira e Leandro Cavalcante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *