Hildo Rocha entrega mais uma patrulha mecanizada para agricultores de Cantanhede

Assessoria

O deputado federal Hildo Rocha fez a entrega de mais um benefício para a população de Cantanhede que favorece diretamente agricultores familiares do povoado Cajuí e comunidades vizinhas. Adquirida com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual de Hildo Rocha, a patrulha mecanizada, composta por trator, grade aradora e carreta, foi entregue durante a recente visita do parlamentar ao município.

Trabalho coletivo

O deputado destacou que a chegada do equipamento é fruto de um trabalho que envolveu a participação do ex-prefeito Zé Martinho (Kabão), o ex-vereador Dicó e lideranças do Cajuí e de comunidades vizinhas.

“O equipamento que estamos entregando nesta ocasião é fruto de um trabalho coletivo, é o resultado de um pedido feito pelo ex-prefeito Zé Martinho, pelo ex-vereador Dicó, pelo líder comunitário Durval Barroso, pela atual presidente, Maria Dalva e por outras lideranças. Com certeza essa máquina será muito útil porque vai fazer com que cada produtor rural aumente o seu rendimento. Essa máquina vai trazer fortuna e gerar fartura para a mesa de todos os trabalhadores que serão beneficiados por essa patrulha mecanizada”, destacou Hildo Rocha.

Ajuda imprescindível ao município

O ex-prefeito Zé Martinho ressaltou que Hildo Rocha é um parlamentar atuante que tem ajudado o município com a destinação de emendas parlamentares principalmente para os setores da saúde, do esporte, da infraestrutura e da produção agrícola.

“Aqui está mais um bom exemplo da dedicação e do trabalho do deputado Hildo Rocha um parlamentar que sempre está à disposição do povo de Cantanhede. Agora, mais do que nunca, a nossa cidade precisa da ajuda do governo federal porque o município passa por grandes dificuldades. Se não fosse o esforço do deputado Hildo Rocha a situação estaria muito pior”, disse Zé Martinho.

Benefícios para os agricultores familiares

O ex-vereador Dicó, ressaltou que a entrega da patrulha mecanizada é uma conquista que irá facilitar a vida dos agricultores de Cantanhede. Dicó lembrou que há poucos dias o deputado esteve na cidade para fazer a entrega de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde e de dois carros para a prefeitura.

“Agora, o deputado fez a entrega de uma patrulha mecanizada que vai ajudar as pessoas que trabalham na agricultura. Peço a Deus que abençoe o deputado Hildo Rocha para que ele possa continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Maranhão e do nosso município”, declarou Dicó.

A presidente da Associação dos Moradores do Cajuí, Maria Dalva Marques, também destacou os benefícios da aquisição e agradeceu ao deputado Hildo Rocha pelo benefício.

“Deputado nós só temos a lhe agradecer, pelo seu trabalho e pelo esforço de toda a sua equipe, de todas as pessoas que nos ajudaram a tornar realidade o sonho de ter uma máquina para facilitar o nosso trabalho e melhorar a nossa produção”, declarou Maria.

O ex-presidente da Associação, Durval da Silva Barroso, afirmou que as comunidades saberão honrar a confiança demonstrada pelo deputado perante os agricultores beneficiados com o equipamento.

“Deputado, nós somos muito gratos por você ter visto, ter olhado para a nossa comunidade e por você ter se esforçado para trazer essa máquina para a gente. Você depositou confiança em nós e nós temos que honrar essa confiança, zelar por essa máquina trabalhar com responsabilidade para que os nossos objetivos sejam alcançados”, disse Durval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *