Parceria entre Hildo Rocha e Dr. Nelson Horácio possibilita construção de várias obras em Porto Franco

Assessoria

A parceria entre o deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Dr. Nelson Horácio tem resultado em grandes benefícios para a população de Porto Franco. Graças a essa parceria o município está construindo 12 novos modernos sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais.

O deputado Hildo Rocha e o prefeito Dr. Nelson Horácio estiveram no povoado Sucupira um dos doze povoados contemplados com a instalação de água. Em Sucupira Dr. Nelson Horácio e Hildo Rocha fizeram o teste de vazão. O resultado foi 20 mil litros de água de excelente qualidade, por hora.

“Ao todo, o prefeito Dr. Nelson Horácio vai levar água de qualidade, nesse momento, para os moradores de 12 comunidades que estão recebendo água potável em casa, por meio de modernos sistemas de abastecimento de água, que estão sendo construídos graças à parceria que firmei com Nelson. Essa parceria tem um objetivo que é proporcionar melhorias na qualidade de vida da população de Porto Franco. Tenho destinado emendas parlamentares para Porto Franco porque sei que os recursos das emendas são bem aplicados pelo Nelson Horácio. Dr. Nelson é um prefeito muito bom, que faz com grande zelo as ações que realiza. É por Isso que as obras que ele faz são sempre de excelente qualidade”, disse Hildo Rocha.

Estádio, asfaltamento e recuperação da orla do Rio Tocantins

Na mesma data em que fizeram o teste de vazão do Sistema de Abastecimento de Água do povoado Sucupira, o deputado Hildo Rocha e o prefeito Dr. Nelson Horácio inspecionaram a evolução dos trabalhos de construção do campo de futebol da Vila Expansão, a pavimentação das ruas nos Bairros, Alto Bonito e Jardim Europa, e a modernização e ampliação da Orla da Beira-rio.

Obra de ampliação e modernização da orla de Porto Franco

 

 

Dr. Nelson ressaltou que o deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro do município de Porto Franco. “Hoje nós fizemos o teste do Sistema de Abastecimento de Água, do povoado Sucupira, uma demanda antiga da comunidade. Vistoriamos também obras que estão em execução na sede do nosso município, como é o caso da obra da orla do Beira-rio que é 100% custeada por meio de emeda do deputado Hildo Rocha. Além desse importante empreendimento urbanístico também visitamos as obras de pavimentação dos bairros Jardim Europa e Vila São Francisco, conquistas importantes da nossa gestão alcançadas graças ao apoio do deputado Hildo Rocha”, enfatizou Dr. Nelson.

Participaram das vistorias, além do deputado Hildo Rocha e do prefeito Dr. Nelson Horácio, a secretaria de Assistência Social Luammy Barbosa, secretário de Esporte, cultura, turismo e lazer, Edílson Pimentel, o presidente da câmara, Amigão e os vereadores Edidacio, Cafimfim e Valmir Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *