Polícia Militar recupera três motocicletas na Cidade de Codó no Maranhão

PMMA

CODÓ – Durante as abordagens de rotina realizadas pelas equipes do 17º BPM, com sede em Codó, no bairro Codó Novo foram recuperaras duas motocicletas na Rua São Miguel, no Codó Novo. A primeira motocicleta (XTX 150) foi encontrada por volta de 19h00 no local conhecido como “Beco do Veaco”. Ela havia sido tomada de assalto nas proximidades da praça do Codó Novo, no mesmo dia (26/07).

Sobre a segunda motocicleta, foi constatado seu registo de roubo/ furto durante uma abordagem; Na ocasião o condutor não portava a documentação da moto e foi feita consulta ao INFOSEG, assim foi constatada tal situação. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civíl para que fossem tomaras as providências cabíveis.

A terceira motocicleta havia sido tomada de assalto na tarde do domingo (26/07) próximo à Praça da Igreja da Matriz no centro da cidade. E na manhã de hoje (27/07), policiais militares do Esquadrão Águia encontraram a moto abandonada em um matagal no bairro Trizidela. Ao checarem as informações, verificaram se tratar da motocicleta roubada na tarde do domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *