Estádio Frei Epifânio recebe jogos do Campeonato Maranhense 2020

Atividades serão retomadas neste sábado, 01 de agosto, com a partida entre Imperatriz e Sampaio

Assessoria

IMPERATRIZ – Sem receber jogos desde o dia 14 de março, ocasião que o Imperatriz realizou a última partida válida pela Copa do Nordeste, o estádio Frei Epifânio volta às atividades neste sábado, 01 de agosto, com a partida entre Imperatriz e Sampaio, pelo Campeonato Maranhense de 2020.

O Majestoso da Praça Mané Garrincha passou nos últimos dias por lavagem em todas suas dependências e desinfecção, seguindo os protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus. Cabines de rádio e Sala de Imprensa Conor Farias receberão atenção especial, assim como os refletores que foram revitalizados e estão com carga total.

Além disso, por determinação do prefeito Assis Ramos, o gramado passou por manutenção, com corte e marcação.

Os vestiários após terem sido lavados e desinfectados, foram trancados e somente serão abertos quando as duas delegações chegarem ao estádio, no fim da tarde deste sábado. Mesmo sem a presença do público nas competições, todas as cadeiras foram lavadas.

Além do jogo de sábado, o Estádio Frei Epifânio vai receber Imperatriz e Pinheiro na próxima terça-feira, 04 de agosto, às 15h30, fechando a primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. Também serão realizados os jogos do Cavalo de Aço, pelo Campeonato Brasileiro Série C, que começa no fim da próxima semana.

O secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, explicou que o prefeito Assis Ramos priorizou ações para que o Frei Epifânio esteja em condições para os jogos do Imperatriz. “Nossa equipe fez um brilhante trabalho para que o estádio esteja adequado para a retomada do Campeonato Maranhense”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *