Deputado Pastor Cavalcante e o vice-prefeito Pastor Jonatas, declara apoio a pré-candidata a prefeita Adriana Ribeiro

A maior adesão política da história de Amarante, liderada por Dr GiIdásio ao projeto, foi vista com grandes expectativas.

FonteAN

AMARANTE – Em reunião realizada neste sábado (29), grupo político liderado pelo deputado estadual Pr. Cavalcante e pelo atual vice-prefeito de Amarante, Pastor Jonatas, declarou apoio irrestrito a pré-candidatura da chapa encabeçada por Adriana Ribeiro e Raimundinho Carlota, a Prefeitura de Amarante. O ato foi um momento histórico, pois reuniu todas as lideranças e partidários de renomes do município, como a atual prefeita Joice Marinho, os líderes políticos Dr. Marconi e Dr. Gildásio, vereadores e pré-candidatos que também apoiam esse projeto político.

A confirmação desse apoio vem de encontro a grande aceitação, que tem a união de todas essas lideranças no município. A chegada de mais esse grupo político, como aliado nessa luta, configura uma importante união de forças que ajudará a levar o nome de Adriana Ribeiro e Raimundinho Carlota a todos os cantos do município de Amarante. “Essa aliança vai além de uma união de partidos, é a união de pessoas que estão colocando suas experiências a serviço do desenvolvimento de nossa cidade”, declarou a pré-candidata à prefeita Adriana Ribeiro.

Para Dr Gildásio, é hora de acabar com a disputa política e da as mãos ao projeto de paz e união para um futuro promissor e desenvolvimento de Amarante.

Vale ressaltar que esse evento seguiu todas as normas da OMS, para evitar a contaminação do novo coronavírus.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *