Adriana Ribeiro é confirmada candidata a prefeita em Amarante durante convenção

Raimundinho Carlota foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Adriana.

FonteAN

AMARANTE – Os partidos Republicanos e PL oficializaram durante convenção municipal partidária realizada nesse sábado (12), a candidatura de, Adriana Ribeiro, à Prefeitura de Amarante. Ela concorrerá ao comando do executivo, tendo como candidato à vice Raimundinho Carlota.

Candidata a prefeita de Amarante – MA, Adriana Ribeiro

Também foram apresentados os candidatos a vereador das duas siglas. Num evento atípico devido a pandemia da Covid-19, foi obrigatório que os participantes usassem máscara, enquanto que na entrada foi aferida a temperatura e disponibilizado álcool em gel.

A chapa encabeçada pela ex-prefeita, Adriana Ribeiro, e por Raimundinho Carlota, conta com o apoio da atual prefeita, Joice Marinho, e do líder político e ex-prefeito, Dr. Marconi Duailibe, bem como também do atual vice-prefeito Pastor Jonatas.

Ex-prefeito de Amarante – MA, Dr. Marconi Duailibi

Importantes lideranças em nível de região e estado estiveram presentes e ratificaram seu apoio, como foi o caso, do líder político, Dr. Gildásio, e do deputado estadual Pastor Cavalcante. O deputado federal Hildo Rocha, e o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, que não puderam estar presentes, registraram seu apoio à chapa majoritária, por meio de um vídeo.

Ex-prefeito, Dr Gildásio Chaves

Em seu pronunciamento durante o evento, tanto a candidata, Adriana Ribeiro, como seu vice, Raimundinho Carlota, enalteceram a junção de todos os grupos políticos presentes.

Candidata a prefeita de Amarante – MA, Adriana Ribeiro

“Nós entendemos que Amarante, precisa de uma gestão séria e comprometida, sabemos e temos experiência dos desafios de administrar um município, por isso sou grata pela confiança em nós depositada para mais uma vez estarmos a frente desse município, juntos somos mais fortes”, disse Adriana Ribeiro.

Fotos: Jota Soares/Portal FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *