Motociclista é detido em visível estado de embriaguez alcoólica no trânsito de Imperatriz

Homem também estava com simulacro de arma de fogo

FonteAN

MPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira, 29, o secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, flagrou um homem conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica na Rua Fortunato Bandeira, Nova Imperatriz, colocando em risco a vida dele e de terceiros. Ele teria provocado dois acidentes de trânsito, e tentava a todo custo fugir do local do sinistro.

Devido à embriaguez alcoólica, ele chegou a cair da moto por algumas vezes, ficando todo arranhado. Porém, ao passar pelo cruzamento das ruas Fortunato Bandeira com a Pernambuco, o secretário Leandro Braga abordou o mesmo com a ajuda de populares, e também com apoio de um policial civil que passava pela via.

“Quando abordamos o homem ainda tentou fugir na motociclista, porém devido ao alto estado de embriaguez alcoólica não conseguia andar direito. Também identificamos que o mesmo estava portando um simulacro de pistola, provavelmente queria fazer algum assalto ou algo parecido”, contou.

O secretário Leandro Braga ressaltou que diante dos fatos acionou viaturas da Setran e da Guarda Municipal que realizaram todos os procedimentos, conduzindo o motociclista ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do bafômetro e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pelos crimes de embriaguez ao volante e simulacro de arma de fogo.

“Testemunhei que o mesmo provocou dois acidentes com motos; vítimas também irão à Delegacia de Polícia prestar depoimento em desfavor do mesmo por colocar em risco a vida das pessoas no trânsito de Imperatriz”, assinalou ele, que destaca a importância da parceria dos órgãos de segurança viária e da Guarda Municipal na proteção do cidadão de Imperatriz.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *