Amarante do Maranhão, comemora 67 anos de emancipação política

O evento de aniversário da cidade foi comemorado por milhares de pessoas na Avenida principal

FonteAN

AMARANTE – Milhares de pessoas participaram da grande festa em comemoração aos 67 anos de emancipação política do município de Amarante. O cantor Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, foi a atração principal. Mas antes, subiram ao palco Gabriel Pessoa, Pablo Henrique e Forrozão Som da Terra.

O cantor cearense de Fortaleza Felipão, destacou: “Estivemos com quase oito meses sem tocar por causa do covid-19, mas, se preparando para voltar, esse foi o primeiro show é uma hora está aqui para animar essa festa”.

A prefeita Joice Marinho fez o tradicional corte do bolo e com o apoio da multidão cantou parabéns para Amarante. O evento seguiu protocolos de combate ao coronavírus.

A secretaria de saúde montou tendas de desinfecção, medição da temperatura e fez a distribuição de máscaras e álcool em gel. Uma ambulância também permaneceu próximo ao evento para o caso de socorro imediato. “Amarante merece festejar. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia nesse ano de 2020, avançamos muito. Mostramos nossa capacidade de combate e prevenção à esse mal. Mostramos atenção e respeito aos funcionários públicos, realizamos obras e ações que mudaram pra melhor a vida dos Amarantinos. Parabéns para nossa querida cidade de Amarante, parabéns a todos nós”. Disse Joice Marinho.

O evento foi realizado pela prefeitura através da secretaria municipal de cultura que tem como secretário, Evandro Santos.

Com informações da Assessoria
Fotos: Jota Soares/Portal FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *