PRF e PM apreenderam 15 kg de maconha transportada em duas malas

O homem viajava como passageiro de um ônibus e entregaria a droga em Colinas do Tocantins/TO.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar do Tocantins, prendeu um homem de 35 anos identificado como autor do crime de tráfico de drogas.

O flagrante foi registrado na tarde de hoje, 20, no km 332 da BR 153, município de Guaraí/TO. Na oportunidade, as equipes da PRF e da PM abordaram ônibus de transporte de passageiros e durante fiscalização na parte inferior do veículo, o cão policial acusou a presença de odor típico de entorpecente.

As equipes então promoveram a abertura das duas malas apontadas pelo cão policial, em ambas foram encontradas grande quantidade de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 15 kg da substância.

Um homem que estava no veículo foi identificado como proprietário das malas. Ao ser questionado sobre o ilícito, ele informou que recebeu as duas malas na Rodoviária de Uberaba/MG e levaria até a cidade de Colinas do Tocantins/TO e que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico interestadual de drogas sendo então encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí/TO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *