Agentes de trânsito auxiliam no controle de tráfego na BR-010

Medida visa melhorar a fluidez do trânsito e evitar congestionamentos

Com objetivo de dinamizar o fluxo de veículos, reduzir acidentes e facilitar a travessia de pedestres, agentes de trânsito realizaram nesta quinta-feira, 22, em frente ao viaduto, no setor Entroncamento, ação de orientação de motoristas com controle de tráfego para agilizar a fluidez e evitar congestionamentos na confluência das marginais da BR-010.

De acordo com o coordenador de trânsito, Raimundo Santos, o R. Santos, trabalho de controle de tráfego tem sido realizado com frequência em pontos de travessia da BR-010, como por exemplo, na entrada do bairro Vilinha. “Objetivo é proporcionar a fluidez ao trânsito, acessibilidade ao cidadão e evitar acidentes neste horário de rush”, afirma.

Além disso, ele observa que a medida contribui para desafogar o intenso movimento de veículos nestes horários em que todos estão retornando para suas residências e utilizam as principais vias de acesso aos bairros de Imperatriz.

O agente R. Santos ressalta que “essa tem sido uma ação eficaz para diminuir os transtornos e índices de acidentes nestes locais verificado na hora do rush nestes cruzamentos de acesso aos bairros na BR-010”. “Vamos continuar trabalhando com ações de controle de tráfego para ajudar a população quando da travessia da BR-010”, concluiu.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *