Polícia prende suspeito de ter matado a namorada a facadas em Imperatriz

O corpo de Carla Tayra foi encontrado no bairro Camaçari com perfuração no pescoço.

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Imperatriz, o comerciante identificado como Wendel Silva Machado. Ele é suspeito de ter matado a namorada Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos.

O corpo da jovem foi encontrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Bairro Camaçari, em Imperatriz.

Segundo informações de testemunhas, por volta da meia-noite dessa terça-feira (12), uma caminhonete Hilux, cor prata, foi vista no local onde o corpo foi encontrado. Carla Tayra foi morta com uma profunda facada no pescoço e com perfurações em várias parte do corpo.

A prisão do homem aconteceu em um bar na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Bacuri, onde estava desde cedo. No
momento em que os policias militares chegaram ao local, ele jogou a chave da caminhonete Hilux debaixo de um balcão e informou que estava de moto.

Depois de pegarem a chave da caminhonete, os policiais foram ao veículo para fazer averiguação e encontraram manchas de sangue no painel. O chapéu que ele usou no momento do crime, conforme uma testemunha que gravou vídeo, foi encontrado no banco traseiro da Hilux.

A Polícia fez a apresentação de Wendel Machado no Plantão Central. Ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Central de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *