Unidade do VIVA/PROCON é inaugurada em Amarante

Além de Amarante, a unidade vai atender também os municípios de Sítio Novo e Buritirana, com diversos serviços de emissão de documentos, balcão do cidadão e PROCON.

FonteAN

AMARANTE – O vice-governador, Carlos Brandão, acompanhado do secretário de estado da infraestrutura, Clayton Noleto, inaugurou na manhã deste sábado (20), uma unidade do VIVA/PROCON-MA, na Cidade da Amarante do Maranhão. A unidade foi construída com recurso estadual.

Também estiveram presentes no ato de inauguração, a presidente do VIVA/PROCON MA, Karen Barros Duarte, o prefeito Vanderly Gomes, a vice-prefeita, Cleiva Silva, o deputado estadual, Marco Aurélio, autor da emenda e vereadores.

A unidade do VIVA/PROCON em Amarante vai oferecer os serviços de emissão de RG, inscrição e consulta de CPF, antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP), PROCON e outros serviços online.

Devido a pandemia da Covid-19, o atendimento será realizado exclusivamente por agendamento para evitar aglomerações. O agendamento poderá ser feito através dos números (98) 3261-5100, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e de forma online, através do app Procon MA, disponível para os sistemas Android e IOS, ou pelo site www.procon.ma.gov.br .

Com informações da Assessoria

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *