Vinicius Louro e vereadores são recebidos na Sagrima

AMARANTE – O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e uma comitiva formada por vereadores de Amarante do Maranhão foram recebidos, na quinta-feira (25), pelo subsecretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Herchel Barroso.

Participaram da audiência os vereadores Túlio Sousa (PL), Professor Netinho (Republicanos), Gilson dos Santos (PL) e Antônio Dantas (Republicanos), além da prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha (PL), e o ex-prefeito de Apicum Açu, Cláudio Cunha.

Os parlamentares apresentaram demandas visando ao desenvolvimento da cadeia produtiva do município. Entre as solicitações estão patrulha agrícola, kits de irrigação, barracas com estruturas metálicas e microtrator.

Empenho

O deputado Vinicius Louro parabenizou o empenho dos quatro vereadores e agradeceu ao subsecretário Herchel, por receber as reivindicações da população de Amarante.

“O pedido foi protocolado e, agora, vamos aguardar por sua resolução. Agradeço ao subsecretário pela atenção em receber as demandas e se colocar à disposição do município de Amarante do Maranhão. Parabéns aos quatro vereadores que vieram de tão longe atrás de soluções para a vida do homem do campo e agricultura do seu município. Contamos com a sensibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB) em atender a estes pleitos”, enfatizou Vinicius Louro.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *