Policias Militares fazem surpresa em aniversário de criança que sonha ser policial

A noite de terça-feira (6) foi inesquecível na vida do pequeno João Guilherme, de 6 anos. Em sua casa na Vila São Raimundo, em São Luis-MA, estava tudo pronto para a sua festinha de aniversário junto da família e amigos. Para ele um dia muito especial e esperado, pois estava realizando um sonho, uma festa com o tema Polícia Militar. A decoração não poderia ser outra, bolo decorado com o tema e miniaturas de viaturas e equipamentos policiais.

Segundo a sua mãe, João Guilherme sempre admirou o trabalho da Polícia e toda vez que vê uma viatura ou um policial faz questão de acenar para ele.
Um dia fez uma revelação a sua mãe “Quando crescer quero ser policial”.
O tema da festa é uma forma de externar a admiração que ele tem pela atividade policial militar, destacou sua mãe.

Dias antes da festa ele fez um pedido à mãe, que o amigo dela que é policial militar, fosse convidado para a festa dele.
O ilustre convidado foi o soldado Davi Figueiredo que trabalha na Companhia de Guarda da PM, CPGd. Ele confirmou presença, mas lembrou que não iria fardado.

O soldado Davi Figueiredo para atender o desejo do aniversariante organizou, juntamente com o comando da 4ª Companhia, uma grande surpresa.
A música dos parabéns foi interrompida pelo som da sirene das viaturas da 4ª Companhia que faz, diariamente, o policiamento na área. Com o giroflex ligado, pararam na porta da casa de João Guilherme.

O soldado Figueiredo juntamente com os policiais desembarcaram e parabenizaram o pequeno aniversariante, que ficou bastante emocionado.
Nem precisa perguntar para quem foi o primeiro pedaço do bolo.
Ao final dos parabéns, a guarnição ao lado do aniversariante, pousou para a foto que por muito tempo terá destaque no álbum de 6 anos de João Guilherme.

A festa não parou por aí, teve ainda passeio de viatura com direito a um pequeno comandante que sentado ao lado do motorista conheceu um pouco da rotina de um policial militar. Ele até falou pela central de rádio com outras guarnições que estavam de serviço.

Fonte: PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *