Hildo Rocha e Valdemar da Serraria organizam agenda para beneficiar Lago dos Rodrigues

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, se reuniram a fim de buscar soluções para demandas do município. A Secretária de Administração, Dona Góia (Cislene Tomé Silva Araújo) e o engenheiro da prefeitura, Rômulo Silva Nunes, também participaram da reunião.

Valdemar destacou que pretende concluir o Mercado Municipal, construir escolas, creches, adquirir ônibus escolares, carro para a Secretaria de Educação, pavimentar ruas e renovar o asfalto já existente nas ruas da cidade e recursos fundo a fundo para o setor da Saúde pública.

“Além de ser um grande amigo, o deputado Hildo Rocha é um deputado trabalhador, tem serviços prestados ao município de Lago dos Rodrigues, ajudou na minha administração anterior e, por tudo isso, eu conto com a ajuda dele. Sem esse apoio as dificuldades são maiores. Tenho certeza que, mais uma vez, o deputado Hildo Rocha irá ajudar a população de Lago dos Rodrigues”, afirmou Valdemar.

Prefeito diferenciado

Hildo Rocha se comprometeu em lutar a fim de ajudar o prefeito a atender as demandas elencadas durante o encontro. “Valdemar é um prefeito diferenciado, é trabalhador e se preocupa com o seu povo, sempre busca ajuda junto ao governo federal e ao governo estadual, para beneficiar a população. É por isso que ele me procurou para pedir ajuda. Irei trabalhar a fim de viabilizar recursos para que ele possa dar respostas satisfatórias às demandas da população”, afiançou Hildo Rocha.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *