PRF apreende veículo clonado na BR-135

Por volta das 10h50 de sexta-feira, 16 de julho do ano de 2021, na Unidade Operacional da PRF em Pedrinhas, localizada no km 14 da BR 135, em São Luís/MA, uma equipe PRF abordou o condutor de um veículo VW/Novo Gol Tl Mbv, cor prata.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo é um clone, possuindo uma placa que não corresponde ao veículo original, pois o mesmo se trata de um veículo Gol, cor prata, emplacado no município de Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma empresa.

O automóvel possui, uma ocorrência de roubo/furto, conforme Boletim de Ocorrência realizado na Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Foi verificado que os elementos identificadores do veículo foram alterados.

A equipe PRF entrou em contato com o proprietário do veículo, o mesmo confirmou que o seu veículo GOL, cor prata, encontra-se no cidade de Recife-PE, em posse do mesmo, a equipe orientou para que realizasse um Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil da sua cidade, informando tal fato.

O conduzido juntamente com o veículo e seus pertences foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro Cidade Operária em São Luís/MA, a fim de realizar os procedimentos cabíveis. O homem foi conduzido acompanhado de um advogado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo.

Com informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *